terça-feira, 14 de julho de 2009

T2 para 3.

Amor a dois, sexo a três.

Isto traduzido para francês escreve-se ménage-à-trois, e sim, depois de não-sei-quantas entradas no blog do Homem com Cão vamos finalmente falar de sexo!

Confesso que pensei para mim próprio bem se calhar é melhor introduzir esta temática senão vão pensar que és gay! Digo isto porque no universo dos homens com cão as coisas são muito simples.

Por exemplo, numa conversa entre dois homens com cão, se um deles não fala de sexo ao final de 5 minutos então é um gajo tímido.

Simples.

Mas se o mesmo indivíduo continua a não falar de sexo ao final de 10 minutos, então é de certeza mais gay que o Elton John. Só pode.

(ao final de 3 minutos..)

Gajo 1: .. e lá no meu escritório é que se ‘tá bem.. Tenho lá uma gaja com um par da mamas que é uma lô-cu-ra!

Gajo 2: Pois eu não tenho nada disso, mas ontem montaram uma fotocopiadora nova no piso 2!

Gajo 1: Uma fotocopiadora nova.. Ouve lá?! Tu és um bocado tímido não és?

(ao final de 8 minutos)

Gajo 1: .. e a gaja dobrou-se toda para apanhar o agrafador e não estás bem a ver, aquele rabo todo redondinho ali à minha frente!

Gajo 2: Pois.. Nós estamos em contenção de custos e retiraram-nos os agrafadores..

Gajo 1: Ouve lá?! Tu és um bocado abixanado ou é impressão minha?!

Gajo 2: Eu?!

Gajo 1: Pshtaa! Não me toques q’ainda me passas qualquer coisa!

Simples, portanto.

Voltando à vaca fria – em francês la vache frois, embora neste caso o estrangeirismo fique claramente a perder -, o sexo a três está a subir de interesse não só entre os homens que continuam a perseguir o El Dourado – estar com duas mulheres em simultâneo mesmo sabendo que mal dão para uma -, como entre as mulheres, e esta é que é a novidade.

Independentemente das razões – rotina, álcool ou simplesmente porque a mulher do vizinho é melhor que a minha -, o sexo a três parece ser cada vez mais politicamente correcto.

Aquilo que era considerado perverso, ou até mesmo um comportamento desviante há anos atrás, é agora uma prática social liberalizada e enquadrada por um novo conjunto de regras éticas.

Há anos atrás quando dois casais discutiam pormenores da sua vida íntima, o pináculo da loucura era admitir que faziam sexo no carro! Ou num sítio público onde se calhar pelo menos uma pessoa pode ter visto qualquer coisa ao longe. Uuuuh..

Casal 1 dos anos 80: Então e digam lá.. O que é que vocês, seus doidos, gostam de fazer?

Casal 2 dos anos 80: Nós.. Ainda há dias.. Fizemos dentro do carro, na praia! Uhhh!

Casal 1 dos anos 80: A sério??! E não tiveram medo que passasse alguém?!

Casal 2 dos anos 80: Era de noite e a praia estava deserta, mas passou um barco ao fundo!
Sonoooo..

Hoje em dia tudo está diferente.

Loucura é dizer que se esteve com a namorada no meio de 50.000 pessoas num festival de rock enquanto uma banda qualquer estava a tocar, ou num domingo à tarde na praia com água pela cintura.

Fetiche já não passa por fazer numa casa-de-banho dum centro comercial, mas no sofá duns amigos durante uma festa, numa cabine dum peepshow com a stripper a ver, ou com outro casal no mesmo sítio.

Os tempos são outros e o que era censurado há anos atrás é hoje em dia mais ou menos natural atendendo à cada vez maior liberalização sexual duma sociedade que foi, até aqui, conservadora e de bons costumes. Pelo menos fora de portas.

E é neste contexto que surgem os trios, mas é também chegado aqui que nos deparamos com um problema assaz perturbador. Os homens com cão querem e as mulheres com gato aparentemente também. Mas será que querem a mesma coisa?

Conselheira Matrimonial: Já ponderaram a possibilidade de introduzir uma 3ª pessoa na vossa relação?

Marido visivelmente entusiasmado com a ideia: Oh Dra. eu acho que isso pode resultar sabe?

Conselheira Matrimonial: Penso que pode ser uma solução, sim.. Mas depende de consentimento mútuo.

Marido ainda mais entusiasmado com a ideia: Mas claro que nós aceitamos! Até já estou mesmo a ver a pessoa ideal para isto, aquela nossa vizinha do 2ºB, aquela doida!

Conselheira Matrimonial: Eu disse uma 3ª pessoa. Pode ser um homem.

Marido já não muito entusiasmado com a ideia: Oh Dra. (cooff cooff!) isso está completamente fora de hipótese. É que nem se coloca a questão.

Conselheira Matrimonial: Mas porque não?

Marido visivelmente irritado com a ideia: Porque não! Porque na minha mulher ninguém toca! Olha agoooora..

Certamente não terá passado despercebido a ninguém o insuspeito questionário alinhado em rodapé ao longo das últimas semanas.
Perguntava então qual é a fantasia mais recorrente das mulheres com gato, avançando 4 possibilidades: estar com o namorado e com outra mulher; estar com o namorado e com outro homem; aventurar-se no swing; ou ficar simplesmente a ver.

O resultado foi elucidativo. 82% de mulheres com gato responderam que a fantasia mais recorrente é estar com o namorado e outro homem. Ou seja, de todas as mulheres que responderam a este questionário e que querem realizar este desejo, apenas 18% estão dispostas a fazê-lo com outra mulher.

(importa fazer uma pausa para dizer que neste preciso momento já chegaram aqui ao blog 32 mensagens de homens com cão, a pedirem o e-mail desses 18% que estão dispostas a fazê-lo com outra mulher...)

Olhando para isto com alguma seriedade, no post anterior ficamos a saber que 68% das mulheres entre os 25 e os 49 anos vivem sozinhas por opção, e neste acabamos de ser esmagados com uns esclarecedores 82% de mulheres que acham que não chegamos para as encomendas.
É o desespero.

Aparentemente as mulheres com gato não só não querem viver connosco, como também não querem f**** connosco. Passa-me à memória o livro do Miguel Esteves Cardoso, O Amor é Fodido.

Cai por terra o El Dourado dos homens com cão.

Para a maior parte de nós este vai continuar a ser o desejo maior que todos os anos pedimos ao pai natal.

Humm.. É talvez por isto que tantos de nós ainda acreditam no pai natal.

2 comentários:

  1. A evolução dos tempos traz inevitavelmente “mudanças” tal como referes no teu post.
    Toda a mudança traz consequências positivas e negativas.
    A liberalização do sexo tem o seu lado positivo mas também um lado negativo que é a “banalização” do mesmo.

    banalizar - Conjugar
    v. tr.
    Tornar vulgar ou banal.
    Será que é isso que realmente queremos?
    As fantasias sexuais são demasiado importantes para serem descuradas e como tal devem ser alimentadas.
    O ménage-à-trois hoje fantasia recorrente na maioria dos homens talvez daqui a uns tempos passe a ser considerada uma prática banal e sem “aquela” importância anteriormente dada.
    Quero com isto dizer que concordo com a tua narração entre os casais anos 80 e o casal actual.
    Se me perguntares se concretizar uma destas fantasias o ménage-à-trois ou o swing é positivo para um relacionamento então tirei que dizer “depende” do casal.
    Mas fará bem a todos os casais?Claro que não!!!
    Para alguns casais talvez seja o melhor que lhes poderá acontecer, para outros será o fim do relacionamento.

    Ps:Em relação a votação pertenço ao grupo dos 82% embora afirme que não seja esta a minha fantasia mais recorrente mas dadas as opções restou-me esta.
    Sou como o tal “marido” que foi a conselheira matrimonial:
    “Porque não! Porque no meu homem ninguém toca! Olha agooooooora.." hahahahahaha

    Célia N

    ResponderEliminar
  2. Sexo tava a ver que nao, mas tas safo afinal és timido, é k ja tavamos a desconfiar ehehhehe

    As xs leio montes de "modernices" (como eu lhe chamo) a nivel sexual e só penso as pessoas agora estao tao aborrecidas que acham que tem de tentar tudo e mais alguma coisa e depois esquecem-se do mais simples...
    Aprimorar a relaçao com a pessoa que tem...digo eu, que sou nova e sei pouco disto.
    Eu descobri-me tarde, nao comecei tarde confesso, mas descobri-me tarde e talvez culpa minha ou culpa de quem me acompanhava nestas lides :p mas isso nao vem ao caso...o que eu sei é que anda muito grelo descontente por isso queremos 2 homens na cama, que é para quando um falha temos o outro de suplente...
    Isto suou muito "machofeminista" nao foi?? hihihihih
    Ouvi dizer :D 1 amiga teve com um projecto a futuro ex namorado, a nivel, digamos sexual...e o moço teve um desempenho digamos 1 a 0...bem 0. sim ele nao se mexeu, no fim perguntou que tal o tratamento VIP? k raio de pergunta é essa e k tratamento tava ele a falar?? é o k eu digo, se tivesse la outro suplente isto nao acontecia...

    E eu tb faço parte dos 82% ;-)

    ResponderEliminar